Extracurricular

Patamar do Ritmo

A Academia de Talentos tem como finalidade principal criar e desenvolver com qualidade, rigor e dedicação um ambiente propício à promoção e desenvolvimento de atividades culturais, desportivas, e recreativas, com carácter lúdico, educativo e social.

Para mais informações sobre as nossas actividades, descarregue aqui o nosso preçário.

Extracurricular Patamar do Ritmo Colégio Paulo VI

Academia de Música

Onde o aluno poderá experimentar diversos estilos musicais que vão desde o erudito ao pop-rock, passando pelo jazz.

Academia de Dança

Com formação certificada pela Royal Academy of Dance na área da Dança Clássica (Ballet) e Contemporânea.

Academia de Ginástica

A Academia de Ginástica Paulo VI é uma equipa federada, criada em Setembro de 2015. A idade mínima é de 6 anos.

Academia de Futsal

A AFPVI é constituída 3 profissionais Licenciados em Educação Física e Desporto e conta com o apoio do Colégio.

Academia de Voleibol

Desenvolvimento harmonioso e integral é a finalidade que se pretende atingir através da nossa Academia de Voleibol.

Academia de Karaté

A prática regular de karaté, quando bem acompanhada, traz benefícios tanto a nível físico como psicológico.

Patinagem Artística

A Patinagem Artística é um desporto onde a coordenação motora, postura, equilíbrio são fortemente estimulados.

Xadrez

Em parceria com a Escola de Xadrez Xeque-Mate, visa lecionar as crianças e jovens de uma forma lúdica e pedagógica

Ténis

É uma atividade que complementa as qualidades físicas e o progresso mental das crianças na sua educação moral.

Tuna

A Tuna foi com o objetivo de promover o canto nas crianças do 1º ciclo , assim como, tocar alguns instrumentos

Ensemble Vocal

O coro tem como principal objetivo estimular os alunos ao gosto pela Arte, em concreto a música coral.

Natação

A natação é uma atividade completa para a aprendizagem organizada da criança e para o desenvolvimento psicomotor.

Clubes

Para além de toda a oferta cultural e desportiva, o Colégio cria clubes para os nichos mais interessados.