Ser-se Admitido no Colégio Paulo VI

O Colégio é uma grande casa que todos os anos acolhe novos membros com níveis educativos diferentes. É um local onde respeitamos as diferenças enquanto valorizamos a entreajuda e o desenvolvimento pessoal.

As inscrições realizam-se mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição e do pagamento de inscrição e seguro escolar de 275 €.

Creche, Pré-Escolar e Ensino Básico

Os alunos que se inscrevem no ensino básico, do 2.º ao 9.º ano, devem entregar os registos de avaliação dos três períodos do ano letivo anterior ao que pretendem ingressar. As pré-inscrições podem ser efetuadas durante todo o ano na secretaria do colégio e as vagas serão confirmadas posteriormente.

Ensino Secundário (10º, 11º e 12º Ano)

Composto pelos cursos de Ciências e Tecnologias, Ciências Socioeconómicas e Línguas e Humanidades, é pedido aos encarregados de educação que pretendam inscrever os seus educandos no colégio Paulo VI devem preencher uma ficha de pré-inscrição e entregar os últimos registos de avaliação. As inscrições têm início em janeiro e as vagas são confirmadas no final do mês de junho.

Documentos Úteis

A seguir poderá encontrar informações para a admissão ou renovação de matrícula do seu educando no Colégio Paulo VI.

Pré-Inscrição

Nível de Ensino pretendido:

Creche:
Pré-escolar:
1º Ciclo:
2º Ciclo:
3º Ciclo:
Secundário:

Tem necessidades educativas especiais?

Tem Irmãos a Frequentar o Colégio?

Situação escolar no ano anterior:

Observações: