Academia de Teatro

A Academia de Teatro é destinada a alunos a partir do 1º ciclo.

Além da aprendizagem individual de um instrumento é proporcionada ao aluno a possibilidade de se expressar musicalmente em conjunto, de forma a desenvolver competências ao nível da concentração, do rigor e do trabalho em equipa.

O trabalho nas diversas classes pretende fazer uma abordagem prática, onde o aluno tem a oportunidade de experimentar diversos estilos musicais que vão desde o erudito ao pop-rock, passando pelo jazz. Deste modo os alunos poderão enriquecer o seu vocabulário musical e cultural, construindo o seu próprio gosto de uma forma autónoma, esclarecida e sustentada nas suas próprias vivências.

Modalidades:

• Teatro Interpretação
  • Teatro Musical

Teatro Intepretação

As aulas de piano pretendem ir ao encontro daquilo que os alunos pretendem aprender, procurando que os mesmos dominem o instrumento através de uma abordagem prática, intuitiva e progressiva. Os exercícios de aquisição técnica são realizados com recurso a diversos géneros musicais (erudito, jazz, rock,...) de forma a possibilitar um alargamento dos horizontes musicais dos alunos e a permitir que realizem um percurso sólido naquele que mais lhes agradar.

Teatro Musical

As classes de guitarra são dirigidas a todos os alunos que pretendem iniciar o estudo do instrumento ou que queiram aprofundar os conhecimentos, adquirir técnica ou tocar repertório variado.

Inscrições e Mais Informações

Encontrará mais informações sobre esta actividade na página de Facebook ou na nossa página de Notícias. Para se inscrever terá que preencher a ficha de inscrição que pode ser descarregada aqui!