Semana da Alimentação

Semana da Alimentação 2018-10-21

Semana da Alimentação

Ao longo da semana de 15 a 19 de Outubro decorreu, no colégio, a Semana da Alimentação, onde foram dinamizadas diversas atividades, tais como:

• Teatro de marionetas "O nabo gigante"

• Criação de um comboio da alimentação que levou os alunos da creche e do pré-escolar a um mundo de promessas saudáveis;

• Deu-se início a um projeto anual com o nome "Conquistas Saudáveis - Super Heróis da Alimentação";

• Realização de uma feirinha de outono, onde as famílias tiveram a oportunidade de comprar uma compota, confecionada por todos os alunos, apoiando assim uma causa solidária muito nobre, a Operação Nariz Vermelho.

• Os alunos do 1º ciclo realizaram marcadores de livros com promessas de mudanças alimentares saudáveis e que foram afixados em todo o edificio do colégio que permaneceram até ao final da semana.

• No bar do colégio, foram criadas novas opções de sandes mais saudáveis, que tiveram uma grande adesão por parte de toda a comunidade escolar.

Votos de que a semana da alimentação seja apenas o início de dias cada vez mais saudáveis!

https://www.facebook.com/colegiopaulovi.saber.fazer.ser .