TOP 10 Ranking Escolas 2024

TOP 10 Ranking Escolas 2024 2024-07-12

TOP 10 Ranking Escolas 2024

TOP 10 no Ranking das Escolas.

O Colégio Paulo VI destacou-se, mais uma vez, no Ranking das Escolas a nível do Concelho de Gondomar no Ensino Básico e Secundário (1º lugar)e a nível nacional no TOP 10, no Ensino Básico e Ensino Secundário (9º lugar) - in Jornal de Notícias e Público, 12 de julho 2024.

Dependendo dos critérios utilizados pelos diversos Jornais, tivemos diferentes posições, mas todas elas incríveis!!

A nível Nacional, no ensino Secundário, alcançamos o 9º Lugar Nacional (JN), 20º Lugar (Público), 2º Lugar (Semanário Sol), 15º Lugar (Observador).

A nível Nacional, no ensino Básico, alcançamos o o 9º Lugar (jornal Público) e o 15º Lugar (Jornal de Notícias).

Os nossos Parabéns aos alunos pelo trabalho árduo e persistente, aos professores e funcionários pelo trabalho diário e inspirador para o alcançar dos seus objetivos, aos pais pela confiança e apoio contínuos e à direção pelo constante incentivo e apoio!