Selo Escola Amiga da Criança

Selo Escola Amiga da Criança 2018-11-15

Selo Escola Amiga da Criança

O Colégio Paulo VI esteve presente na Cerimónia da entrega do Selo Escola Amiga da Criança, que decorreu, no dia 14 de Novembro, na Casa Branca de Gramido, em Gondomar.

O colégio foi distinguido pelo seu projeto “A pintar o nosso colégio de verde”, através da atribuição do respetivo selo.

Estamos todos de parabéns, alunos, famílias, toda a equipa e comunidade educativa. Somos e continuaremos a ser sempre uma Escola Amiga da Criança!

A Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), com o apoio da LeYa Educação, lançou esta iniciativa que visa distinguir Escolas Amigas da Criança, que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar.

Esta iniciativa foi apadrinhada pelo Dr. Eduardo Sá e contou mais de 900 Escolas que se candidataram com mais de 1000 projetos.

Gondomar não foi exceção na sua significativa participação.

Parabéns Paulo VI!

escola amiga 2.jpg