Resultados de Excelência Exames Nacionais

Resultados de Excelência Exames Nacionais 2020-08-04

Resultados de Excelência Exames Nacionais

Este ano foi indubitavelmente um ano indizível e interminável.

No Colégio Paulo VI, os nossos alunos não demonstraram medo, enfrentaram o confinamento, ambiciosos, regressaram às aulas e excederam as nossas expectativas. Todos os nossos alunos merecem o nosso excecional reconhecimento por terem atingido os seus objetivos conquistando resultados de excelência.

Das 279 provas realizadas pelos nossos alunos internos, tivemos 44 vintes, 45 dezanoves e 51 dezoitos!!! Isto significa que mais de metade das provas realizadas (140 em 279) obtiveram uma classificação de 18, 19 ou 20! Os nossos alunos obtiveram a inenarrável média global ponderada de 16,5 valores (165,3 pontos).

O ano termina agora com a recompensa do empenho, do trabalho e do esforço de todos. Colégio Paulo VI, Saber, Fazer, Ser… agora o nascimento de um novo dia, agora a vida toda!

Deixamos a seguir a tabela com a comparação, disciplina a disciplina, das médias dos nossos alunos com a média nacional.

Muitos Parabéns a todos!

A Direção