Recolha de Leite para ONG "Na Rota dos Povos"

Recolha de Leite para ONG "Na Rota dos Povos" 2020-02-16

Recolha de Leite para ONG "Na Rota dos Povos"

O Colégio associou-se a uma ONG Na Rota Dos Povos que tem por objetivo principal recolher e distribuir bens alimentares por crianças desfavorecidas na Guiné-Bissau.

Ao Colégio foi pedido para angariar Leite de Substituição Materno que será enviado para a casa Mamé Ussai.

Vão ser feitas três recolhas ao longo do ano, sendo que a primeira terminou no dia 14 de fevereiro e foi destinada principalmente aos alunos. Após ter terminado o prazo da primeira recolha, não podemos deixar de agradecer aos nossos alunos e demonstrar o nosso enorme orgulho pela excelente adesão! Foram entregues 178 latas, além de fraldas, material escolar, tetinas, entre outros artigos.

Juntos vamos mudar a vida destas crianças!

Em nome do colégio e da ONG agradecemos aos alunos e encarregados de educação toda a ajuda.

Parabéns à equipa de Ambulance for Hearts pela excelente iniciativa por um projeto tão humano e especial.