Projeto de Voluntariado - 1.ª Sessão de Formação

Projeto de Voluntariado - 1.ª Sessão de Formação 2019-11-12

Projeto de Voluntariado - 1.ª Sessão de Formação

No passado dia 8 de outubro, na Biblioteca do Colégio, pelas 17:30h, realizou-se a primeira sessão de formação do Projeto de Voluntariado.

Presentes estiveram alunos que iniciam agora o seu percurso de voluntários e alunos que, já pertencendo ao Projeto, partilharam a sua experiência e reflexões. No círculo de debate que se construiu, onde se analisaram e discutiram os objetivos e as competências fundamentais do voluntário, o grupo reconheceu a importância da relação entre os seguintes princípios: responsabilidade, compromisso e união.

No fim, o convívio prolongou-se com um coffee break e com a promessa de continuar no dia a dia de cada um de nós: “onde quer que nos encontremos, onde quer que nos achemos…”

vount1.png

volunt2.png