Primeiro Lugar no Concelho Ranking

Primeiro Lugar no Concelho Ranking 2023-06-16

Primeiro Lugar no Concelho Ranking

Parabéns aos nossos alunos pelos excelentes resultados obtidos no Ranking!

O Colégio Paulo VI destacou-se, mais uma vez, no Ranking das Escolas a nível do Concelho de Gondomar, tendo ficado em 1º Lugar, no 9º ano e Ensino Secundário. A nível nacional, o 9º ano conquistou o 12º Lugar, num universo de 1049 escolas. Estamos extremamente orgulhosos e os nossos alunos são verdadeiros campeões! No Ensino Secundário, os nossos alunos brilharam novamente, alcançando o 32º lugar entre 637 escolas.

Os nossos Parabéns aos alunos pelo trabalho árduo e persistente, aos professores e funcionários pela dedicação e esforço demonstrado diariamente, aos pais pela confiança e apoio contínuo e à direção pelo constante incentivo e apoio.

Esta conquista reforça o compromisso que temos pela educação de qualidade e o desenvolvimento dos nossos alunos. Juntos continuaremos a trabalhar para continuar a alcançar este patamar de excelência.