Participação fantástica Mundial de Voleibol

Participação fantástica Mundial de Voleibol 2018-06-27

Participação fantástica Mundial de Voleibol

Participação fantástica no mundial de Voleibol.

As equipas masculina e feminina de voleibol terminaram a sua participação no mundial de desporto escolar.

A equipa feminina alcançou o 12º lugar e a masculina o 23º lugar.

Foi uma experiência fantástica para todos e certamente perdurará para sempre nas nossas memórias. A comitiva está toda de parabéns pois tiveram um comportamento exemplar a todos os níveis. De realçar a dança apresentada na noite das nações que foi, na nossa opinião, única, diferente e realmente representativa da cultura portuguesa (https://www.facebook.com/897817883698217/videos/1492267214253278/). As palavras sentidas e emocionadas dos responsáveis pela Direção Geral de Educação dizem tudo…em 20 anos de desporto escolar nunca tinham tido uma comitiva tão unida, tão simpática, tão bem comportada, tão representativa do que significa “ ser português”…tão tudo…excecionais…sem adjetivos para qualificar a grandeza de jovens/adolescentes que elevaram muito alto a nossa bandeira, o nosso espírito! E em termos competitivos!...Uma das melhores presenças no mundial! Se não a melhor!...

Daqui a dois anos esta competição decorrerá no Brasil… O nosso pensamento já está do outro lado do atlântico…Quem sabe?

Muitos Parabéns a toda a equipa!!!