ABPVI na Competição All Dance Portugal

ABPVI na Competição All Dance Portugal 2020-02-05

ABPVI na Competição All Dance Portugal

Participação da Academia de Bailado Paulo VI na Competição All Dance Portugal.

A ABPVI participou no passado fim de semana (1 e 2 de Fevereiro) no All Dance Portugal, uma Competição de Dança que contou com mais de 750 bailarinos e mais de 40 escolas de todo o País e se apresenta como Qualifier para o All Dance World, Orlando 2020.

A ABPVI arrecadou 5 Taças de Ouro - 1º Corybant nas categorias de Solo Ballet Repertório Jovem e Adulto; Grupo Pequeno Ballet Repertório Jovem e Adulto; Dueto Danças Étnicas Jovem e Adulto; Grupo Pequeno Danças Étnicas Jovem e Adulto ; Grupo Pequeno Bollywood Jovem e Adulto. Tendo ainda arrecadado 3 Taças de Prata - 2ª Corybant nas categorias de Solo Ballet RepertórioJovem e Adulto; Grupo Pequeno Danças Étnicas Junior ; Grupo Pequeno Danças Espanholas Jovem e Adulto.

Nesta, que foi a primeira Competição do ano, a ABPVI destacou-se pela versatilidade do trabalho apresentado da autoria dos professores: Elena Vorontsova, Kritika Thakur, Francisca Durão, Jill D'Alton e Cláudia Regado.

Está assim garantido o apuramento de todas as alunas para a final do All Dance World que decorrerá durante o próximo mês de Novembro em Orlando, EUA.

O Plano de Competição continua com a participação na seleção nacional do Dance World Cup que decorrerá na Figueira da Foz entre os dias 21 e 25 de Fevereiro.

ballet2.jpg

ballet3.jpg

ballet4.jpg