Micromouse Portuguese Contest 2019

Micromouse Portuguese Contest 2019 2019-04-29

Micromouse Portuguese Contest 2019

Os nossos alunos estão de parabéns pelos resultados que obtiveram na competição de robótica "Micromouse Portuguese Contest 2019", que decorreu no dia 27 de abril, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

É um evento promovido pelo Colégio Paulo VI, pela UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), com o apoio do INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores Tecnologia e Ciência Campus da FEUP) e do IEETA - Instituto de Engenharia Electrónica e Telemática de Aveiro.

Os alunos do colégio obtiveram o 1º lugar no robot@factory lite, o 2º lugar no concurso freebot e o 4º lugar no first challenger!

Ainda no micromouse, dois alunos conseguiram resolver com sucesso o labirinto e passaram à final A, competindo com as equipas internacionais.

Muitos Parabéns a todos!