Universidade com média de 20

Universidade com média de 20 2021-10-18

Universidade com média de 20

É com um enorme orgulho que partilhamos a notícia e felicitamos o aluno Gonçalo Castro por se destacar nos quatro alunos que entraram na Universidade do Porto com uma média de 20 valores.

É uma honra para a Direção, Professores e Funcionários assistir a esta conquista e sonho realizado pelo nosso aluno que fez todo o seu percurso escolar no Colégio Paulo VI desde a Creche (1 ano) até ao final do 12º ano.

Para além do Gonçalo, foram uns impressionantes 38 alunos do nosso colégio que entraram no Ensino Superior em cursos que exigem uma média mínima de 18 valores.

Mesmo depois de tempos difíceis, em que o confinamento desafiou toda a comunidade educativa a caminhar em situações de incertezas, sem dados adquiridos e sem a segurança das rotinas, os resultados de excelência que os nossos alunos alcançaram e todos os desafios que conseguiram ultrapassar são de facto fruto de muito trabalho, esforço, motivação e dedicação.

Muitos parabéns a todos os nossos alunos que terminaram o 12º ano de forma exemplar e em especial ao Gonçalo Castro pela magnífica média obtida!

[https://www.dn.pt/sociedade/nota-20-os-metodos-as-motivacoes-e-os-criterios-de-escolha-dos-melhores-alunos-do-pais-14225929.html]