Competições PmatE 1.º, 2.º Ciclos

Competições PmatE 1.º, 2.º Ciclos 2024-04-30

Competições PmatE 1.º, 2.º Ciclos

30 de abril de 2024 – 1.º e 2.º Ciclos – A grande Festa do Conhecimento na Universidade de Aveiro!

Dos quatro primeiros Prémios Escola do 1.º e 2º Ciclos atribuídos, todos os primeiros lugares foram conquistados pelos nossos alunos do Colégio Paulo VI! ????????️

Muitos parabéns a todos os participantes na 34.ª edição das Competições Nacionais de Ciência - PmatE 2024, que permitiram vivenciar momentos verdadeiramente espantosos!

Neste dia, a Universidade de Aveiro reuniu cerca de 4 mil dos 12 mil alunos esperados em todo o evento, vindos de todo o País.

Os nossos alunos do 1.º e 2.º Ciclos divertiram-se imenso, deram o seu melhor e alcançaram resultados absolutamente memoráveis!

1.º Ciclo:

1.º Lugar Prémio escola

1.º Lugar equipas de Diz4 – Maria Sofia da Rocha Batista e Miguel Tiago Marques Osório (4.ºA)

2.º Ciclo:

1.º Lugar Prémio escola na competição Dar@língua (Português) a nível nacional;

1.º Lugar Prémio escola na competição MaisMat (Matemática) a nível nacional;

1.º Lugar Prémio escola na competição NatWeb (Ciências Naturais) a nível nacional;

2.º Lugar equipas de Dar@língua5 (Português) – Maria Luísa Guedes e Maria Tamagnini Gonçalves (5.ºC)

1.º Lugar equipas de Dar@língua6 (Português) – Margarida Amorim e Maria Francisca Santos (6.ºD)

2.º Lugar equipas de Dar@língua6 (Português) – Laura Fontarra e Teresa Moreira (6.ºD)

3.º Lugar equipas de MaisMat6 (Matemática) – João Silva e Rodrigo Bajouco (6.ºC)

2.º Lugar equipas de NatWeb5 (Ciências Naturais) – Maria Luísa Guedes e Maria Tamagnini Gonçalves (5.ºC)

3.º Lugar equipas de NatWeb5 (Ciências Naturais) – Ana Isabel Costa e Carolina Pinto (5.ºA)

3.º Lugar equipas de NatWeb6 (Ciências Naturais) – Margarida Amorim e Maria Francisca Santos (6.ºD)

Muitos parabéns a todos os participantes no PmatE 2024! ????

Temos muito orgulho em todos vocês!