Colégio Paulo VI participa no Global Action Days

Colégio Paulo VI participa no Global Action Days 2018-04-19

Colégio Paulo VI participa no Global Action Days

Colégio Paulo VI participa no Global Action Days Semana Verde arranca com toda a força... O Colégio Paulo VI, como Eco escola, está a participar ativamente, com os seus alunos, Pais/ Famílias, Equipa Educativa e Comunidade Educativa, nos Global Action Days de abril. De 16 a 27 de Abril, o Conselho Eco Escolas do colégio, está a promover atividades de sensibilização para o “bem-estar” do nosso Planeta. No dia 20 de Abril, veste-te de verde… …todos juntos vamos comemorar o Dia da Terra!!! O Que São os Global Action Days? Os Global Action Days são uma excelente oportunidade para mostrar ao mundo as diversas ações que diariamente realizamos em prol do ambiente. Para além da ação o objetivo é também a inspiração e motivação para prosseguirmos neste trabalho sempre inacabado de agir pela sustentabilidade. Portugal tem sido há mais de 5 anos o país com maior participação nesta iniciativa e que nunca parou de a realizar com as suas escolas! Agora, estamos certos que vamos continuar a fazer a diferença com o empenho e colaboração de todos!

ad3.jpg

ad2.jpg