Cerimónia Homenagem PmatE

Cerimónia Homenagem PmatE 2024-05-29

Cerimónia Homenagem PmatE

Cerimónia de Homenagem aos Alunos "Competições Nacionais de Ciência PmatE 2024".

É com grande orgulho e alegria que destacamos o excecional desempenho dos nossos alunos nas competições de Ciência da Universidade de Aveiro (PmatE). A sua dedicação, esforço e motivação foram reconhecidos com prémios notáveis, alcançando os primeiros lugares tanto a nível de equipas como a nível de Escola!

Das 12 provas realizadas, o Colégio conquistou o primeiro lugar a nível Escola em 11 e o terceiro prémio na outra prova, além de várias equipas de alunos terem alcançado o pódio. São, sem dúvida, os melhores resultados de sempre!

Para celebrar e reconhecer esta conquista, o Colégio realizou, no dia 29 de maio, uma cerimónia de homenagem dedicada a todos os alunos que participaram na competição.

Foi um momento especial em que os alunos receberam um diploma e uma medalha do PmatE como símbolo de excelência e de reconhecimento.