Campanha Nacional “Estendal dos Direitos"

Campanha Nacional “Estendal dos Direitos" 2019-11-21

Campanha Nacional “Estendal dos Direitos"

Comemoração do 30.º Aniversário da Convenção dos Direitos da Criança.

Durante esta semana, o Colégio Paulo VI, juntamente com a CPCJ e a Câmara Municipal de Gondomar, está a participar na iniciativa Estendal dos Direitos, comemorando o 30.º Aniversário da Convenção dos Direitos das Crianças. Pretendemos, para além de participar nesta iniciativa que, o nosso estendal, seja solidário.

Para assinalar esta iniciativa, recebemos hoje, o Presidente da Câmara Municipal, a Vereadora da Educação, a Vereadora da Coesão Social e a Presidente da CPCJ, numa pequena e especial cerimónia, apresentada por alguns alunos do 1.º Ciclo, em representação de todas as nossas crianças.

Foi com muita emoção e alegria que apresentamos o nosso Estendal dos Direitos, realizado com peças de vestuário que tem como destino, as famílias mais carenciadas do nosso município.

Obrigada a todos os nossos alunos e famílias, por terem colaborado de forma tão especial, no nosso estendal.

estdir1.png

estdir3.png