Bandeira Verde Eco Escolas, pelo 4.º ano consecutivo

Bandeira Verde Eco Escolas, pelo 4.º ano consecutivo 2020-11-04

Bandeira Verde Eco Escolas, pelo 4.º ano consecutivo

Parabéns Paulo VI!

Este ano, fomos galardoados com a Bandeira Verde Eco Escolas, pelo 4.º ano consecutivo.

Para nós, colégio, receber a bandeira verde, é sempre motivo de grande orgulho.

Continuaremos SEMPRE a pintar, cada vez mais, o nosso colégio de verde!

Parabéns a todos os nossos alunos, famílias, equipa educativa, parceiros e comunidade em geral, por toda a vossa dedicação, empenho e pela realização das atividades no 1º e 2º período no colégio e ainda pelo esforço em colmatar as condicionantes existentes no 3º período letivo, incentivando sempre a continuidade do trabalho a partir de casa.

Parabéns pela vossa participação nos projetos propostos pela ABAE e adaptados à aprendizagem no seio da família.

SOMOS ECO ESCOLA

Em conjunto, esperamos continuar a contribuir para tornar mais sustentável o dia-a-dia do nosso colégio e da comunidade onde este se insere.

Assim sendo, significa que é muito importante, que cada um de nós, continue a contribuir para que isso seja possível, para que o nosso colégio se torne a cada dia, mais amigo do ambiente.

Se cada um de nós fizer um pouco, todos juntos fazemos muito!

E o gesto de cada um, por muito pequeno que seja, faz toda a diferença!

Ver o vídeo aqui