4.ª edição portuguesa do Concurso Internacional de Haiku

4.ª edição portuguesa do Concurso Internacional de Haiku 2020-07-10

4.ª edição portuguesa do Concurso Internacional de Haiku

A Embaixada do Japão e o Colégio Paulo VI registam o notável envolvimento e participação dos seus artistas na 4.ª edição portuguesa do Concurso Internacional de Haiku para Crianças, subordinado ao tema: “Desporto”, de que se destacam dois trabalhos premiados, da autoria de Joana Lemos Ferreira (8.ºA) e de Beatriz Soares da Silva (9.ºC).

A organização está a cargo da JAL Foundation com o patrocínio da JAPAN AIRLINES, em associação com a Associação Internacional de Haiku e Associação de Estudantes Japoneses de Haiku, com o apoio do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão, Embaixada do Japão em Portugal, Agência Japonesa para os Assuntos Culturais, Comité Japonês para a UNICEF, entre outras entidades japonesas.

Para além dos dotes artísticos (na área da escrita e da ilustração), deseja-se que todos os alunos e respetivas famílias aprofundem o seu conhecimento e entusiasmo pelo Japão, num crescente investimento na interculturalidade!

Parabéns a todos pelos magníficos projetos artísticos apresentados, revelando grande sensibilidade e capacidade reflexiva!

20200228_084201.jpg

20200221_113102.jpg