1ª Sessão Projeto de Voluntariado 2020/2021

1ª Sessão Projeto de Voluntariado 2020/2021 2020-11-05

1ª Sessão Projeto de Voluntariado 2020/2021

No passado dia 22 de outubro, em reunião online, pelas 17:30, realizou-se a primeira sessão de formação do Projeto de Voluntariado do ano letivo 2020/2021, acolhendo, com muita alegria, e apesar de todas as limitações causadas pela pandemia, novos voluntários, garantindo, assim, a contínua renovação do Projeto.

Valorizaram-se as competências fundamentais do voluntário, e os alunos com mais experiência puderam partilhar momentos e memórias que os marcaram.

Refletiu-se sobre a reinvenção ou novas formas de continuarmos a ser úteis, e surpreendemos os nossos voluntários com um trabalho de grupo para se conhecerem melhor e discutirem ideias sobre como reinventar o Projeto.

E assim se constrói a nossa identidade... e assim resistimos... admirados com o trabalho e as ideias dos nossos alunos, dos nossos voluntários...

Um ano bom para todos e contem connosco, reinventados!