Inglês no 1º Ciclo

O contacto com uma língua estrangeira deve dar-se o mais cedo possível na vida de uma criança. No Colégio Paulo VI esse contacto dá-se logo aos 3 anos, ainda no Ensino Pré-Escolar.

Quando chegados ao 1.º Ciclo, os nossos alunos já estão munidos de um vocabulário competente para a sua faixa etária e imergem, divertidos, na aula de Inglês!

A nossa metodologia é uma metodologia de construção por etapas e de conquistas permanentes. Envolvidos em atividades dinâmicas, learner-friendly e lúdico-pedagógicas, os alunos vão aprendendo expressões do seu quotidiano, divididas em áreas temáticas que lhes são próximas (a minha casa, os meus brinquedos, o meu corpo, etc) e aprendem num ambiente descontraído, alegre e com uma carga horária adequada a cada faixa etária.

English is fun!