Natação

Em parceria com a escola de natação Dragon Force, esta atividade é administrada por profissionais altamente qualificados no complexo Piscina de Campanhã.

É uma atividade destinada a alunos desde a Pré (3 anos) até ao 6º ano. A natação é uma atividade que contribui para a aprendizagem organizada da criança e para o desenvolvimento psicomotor. É uma prática de atividade física promotora de estilos de vida saudável, baseada num ensino de excelência por profissionais devidamente qualificados. É uma modalidade considerada completa, pois trabalha todos os mecanismos fisiológicos, como capacidade respiratória e sistema cardiovascular e tem um papel fundamental na formação da personalidade e inteligência das crianças.

Para mais informações sobre a atividade veja aqui!