Academia de Dança

A Academia de Dança é uma academia sediada em Gondomar, contando já com cerca de uma centena de alunos com idades compreendidas entre os 2 e os 20 anos.

A Academia pretende traçar o seu caminho na Educação integral da criança e do jovem através da arte, oferecendo formação certificada pela Royal Academy of Dance (Londres) na área da Dança Clássica (Ballet), abrangendo ainda outras áreas de estudo do movimento, tais como, a Dança Contemporânea, Dança Tradicional, Repertório Clássico e Barra no Solo.

Em adição ao programa de estudos regular extracurricular os alunos podem optar por frequentar o programa "Repertório", com um Plano de Competições anual com o qual a Academia tem vindo a conquistar reconhecimento em várias Competições Nacionais e Internacionais de Dança.

A Academia de Bailado abrange também o Hip Hop, o Bollywood e o Flamenco.

Encontrará mais informações sobre esta atividade na página de Facebook ou na nossa página de Notícias. Para outras informações veja aqui!